4 de maio de 2011

"Desligar e voltar a ligar"

Reiniciar o sistema…
Há quem faça uma cena, quem seja fiteiro, quem se arme em vítima, quem pense que é o super-homem e até quem peça para sair deste filme. Quando a ficção se torna mais real que o real, o melhor parece ser reiniciar o sistema.
Os alunos das Classes de Teatro d’O Teatrão apresentam mais um espetáculo integrado no projeto PANOS, da Culturgest. De 3 a 7 e 28 de Maio, na OMT.

SINOPSE
Alice é uma rapariga que se esforça. Quer levar as alternativas do mundo às suas últimas consequências. Namora com Fred, um Rastafari que, por sua vez, se esforça por apreciar miúdas com pêlos. Já Allan que, se calhar, veio da guerra de África, interessa-se pela evolução de Alice enquanto ele próprio se transforma em jaguar. Entretanto, Mike Tyson, o pugilista que já não bate, mas investe, envia uma estagiária para convencer Alice e os amigos a participarem no seu plano de generosa acumulação do mundo. Na mira de Mike está também Cleópatra, a galinha que põe ovos transparentes, vazios, não comestíveis onde, por vezes, surgem cores e onde, geralmente, não aparece nada. O seu último ovo, porém, tem uma capacidade infinita de armazenamento. Mike entusiasma-se com a hipótese de guardar nele toda a informação do mundo, ao passo que Zipo, o hacker, será seduzido por Alice para o seu radical apagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário