1 de junho de 2011

Calendário poético online do mês de Junho

O calendário poético online relativo ao mês de Junho está a cargo da ES c/3º ciclo da Quinta das Flores. Todo ele é original, ou seja, da autoria de alunos e professores daquela escola que surpreendem pela imaginação e criatividade. Espreita em:

EU AMO…

Eu amo o Longe e a Miragem
A noite e a solidão
Amo a distância que nos separa
E o tempo que não pára

Amo os teus beijos
As tuas mãos guardadas nas minhas
O conforto dos teus braços
A tua companhia

Eu amo o Longe e a Miragem
Algo difícil de alcançar
Cumpre a promessa
Deixa-me sonhar

E a falta que fazes
Que me cria sofrimento
Não me parte, nem me quebra
Só me aumenta o sentimento


Mariana Pereira

10º B da ES c/3º ciclo da Quinta das Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário