9 de fevereiro de 2011

FEIRA DO LIVRO USADO


Olá a todos! Chamo-me Papelinho e sou o representante de tantos livros espalhados pelo mundo fora. Venho fazer um pedido a toda a comunidade escolar, em nome de todos os livros empoeirados e perdidos nas estantes.
No terceiro período, a Biblioteca do CAIC levará a cabo a Feira do Livro Usado e, como tal, precisamos da tua colaboração! O objectivo é aproveitar livros que provavelmente estarão esquecidos a ganhar pó, algures nas prateleiras ou no sótão lá de casa. Além disso pretendemos promover hábitos de leitura e angariar fundos para novas aquisições para o fundo documental da Biblioteca Escolar CAIC. Este ano, além de livros também precisamos que colabores com cassetes de vídeo (VHS) que já não vês.
E onde podes entregar os livros e as cassetes? Irás encontrar nos Prefeitos de cada ciclo e na Biblioteca várias caixas para depositar estes tesouros!
Agora…é tempo de tirar o pó dos velhos livros e das cassetes perdidas e de os doar à BE CAIC! Assim, também terás oportunidade de poder comprar a preços reduzidos as doações dos teus colegas. Ficaremos todos a ganhar!
Os Amiguinhos da Biblioteca

Sem comentários:

Enviar um comentário